Tô tentando me entender!

  


  E você cresce, mas isso é tão difícil! Reformulando- você tenta crescer! Você tenta entender o porquê dançou loucamente noite passada, o porquê de ter mandado aquela mensagem que não deveria ter saído dos pensamentos, tenta até entender os seus pais, o divórcio, as brigas por pensão, mas isso é missão impossível. Com o tempo você aprende que eles são adultos cheios de problemas e tentam fazer o melhor (bom vamos pensar assim é mais romântico). 
    Você tenta entender o porquê de garotos só quererem “ficar”, mas para isso é só olhar o casal de amigos na mesa do lado, namoro às vezes é um saco, mas eu prometo que quando ficar chato, irritante e você querer gritar, vou te chamar pra dançar loucamente comigo. Tenta entender o porquê de seus maiores romances se resumirem a livros de Jane Austen (como isso é deprimente!). Não, mais deprimente ainda é não entender de porque as pessoas agora tirarem fotos de si mesmas com prolongamentos de cabos de guarda chuvas e denominarem isso de selfie. 
    Tenta entender o porquê de ter escolhido a faculdade mais concorrida e quase impossível de passar, mas sempre afirma para si mesma eu consigo, afinal é o que eu amo! Tenta entender o porquê de as pessoas não te entenderem. Afinal se você tenta entendê-los porque não pode ser recíproco? E no final até compreende de ser do jeito que é, assim sem um parafuso a menos, tão intensa, explosiva, instável e chamada de louca a todo o tempo. Mas eu ainda vou continuar dançando, assim mesmo.

Comentários