O nosso amor começou digno de uma comédia romântica ou daqueles romances que tanto leio, te conheci em uma noite de forró em uma sexta-feira de lua cheia, te queria escorpiano, com todo o meu ser, te queria tanto até cometer a loucura de comprar um perfume de 700 reais para vc, mas vc piloto escolheu outra, se apaixonou por outra morena. Me iludiu como todos os outros homens da minha vida.
Me desculpa! Eu realmente não estou bem… queria poder dormir e colocar a cabeça no lugar… dar um tempo para não explodir… mas sinto que não encontrei reciprocidade em vc.
E isso me deixa extremamente insegura, e ativa meus mecanismos de luta e fuga… e nesse exato momento eu só quero fugir!
Como começar um grande romance em um ano 9(2+0+2+5)? Ano de encerramentos, ano de renovação, recomeços, ano que mexe com a cabeça de todos?
Agora imagina ter o retorno de Saturno, o inferno astral, a crise dos 30, mercúrio retrogrado em Leão? Um pézinho no CAPS?
A morte da avó?
Um divórcio de um casamento de 4 anos?
Dois golpes financeiros no valor de 50mil?
Uma compra de um novo apto?
Uma batida de carro?
Um ação na justiça? Um novo advogado?
E duas aberturas de boletim de ocorrência na polícia?
Um boleto de 40mil para pagar?
Uma antiga paixão que tenta retornar depois de 11 anos?
Trocar uma cama de casal por uma de solteiro? Voltar a morar na casa da mãe?
Um pai disfuncional que mesmo sabendo de todos os golpes financeiros ainda te pede dinheiro para uma ordenhadeira das vacas?
Um quase: que virei amante?
A ameaça de perder o emprego estável?
Umas férias planejadas para Maceió que deu tudo errado? Tipo atraso de 12h no vôo e 6 dias na praia chovendo?
Tudo em um mesmo ano?!
E ainda assim acreditar no amor?!
E ainda assim recusar Rivotril e drogas fortes?
Minha droga é buscar consolo no abraço quentinho da dança.
Ah! forró de lua cheia, me leve para amores seguros, sem turbulências e montanhas russas!? Cansei de adrenalina, só quero dançar um shot tranquilo, pé de serra, daqueles bem lentinhos coladinho com o amor!
Uma fuga da realidade, a tranquilidade daqueles olhos verdes, que me fazem chorar e imaginar uma vida, mas que se tornou casual e partiu tão rápido quanto chegou, eu sei que vou sobreviver, mas estou tão cansada.
Comentários
Postar um comentário