Sobre a nossa eterna metamorfose ambulante...
''Que fase!"Diria um amigo do técnico de Química. A arte do último post não me envolve mais, sai do sofá e me dispus a viver aquilo que não está nas telas de cinema ou livros que leio. Admito que a verdade nua e crua, no início, assusta um pouco , mas qual seria a graça da vida se tudo fosse pré-destinado?
O que te move? O mundo me move.. e essa vontade louca de viver, descobrir e sentir tudo intensamente! De cometer erros, arriscar-se, cair e se re-inventar novamente. Talvez a maturidade seja isso.. Não ter medo da vida, apanhar é necessário! Assim como sair da zona de conforto,isso possibilita um mundo de emoções e boas histórias para contar em uma mesa de bar..
Na vida aprendi que estamos sempre em constante mudança, vivenciando dias bons e dias ruins, resta-nós suportar e extrair os ensinamentos trazidos pelos dias ruins, e aproveitar as alegrias dos dias bons e por fim entender que aquilo que colhemos é consequência do que plantamos.
Seja sempre confiante, mergulhe de cabeça, no máximo você vai cair e quebrar a cara, mas não tenha medo de viver! Enfim:"O amante da segurança jamais poderia cometer as maiores loucuras."
Comentários
Postar um comentário