Aprendi a gostar de pontos finais.


 
Vem setembro, me dá a mão e um mês lindo. Que você ensine para todos que a segunda-feira é o dia de recomeço e não reclamação. Venha leve, lindo e cheio de graça. E assim vai ser. :) Afinal sempre temos um pouco de hedonismo( procure nos dicionários). Queremos o prazer, a felicidade de forma intensa, mas a vida não é bem assim... Os dias de solidão sempre batem na nossa porta.


 Se você se encontra em seus dias frios, lembre-se a vida é tão curta pra ficar chorando, reprimir pelos cantos, para quê? É que assim, ultimamente se seus amigos não se importam, não se encontram, não te procuram, te abandonaram de todas as formas possíveis (física, psicologicamente e espiritualmente). Se se tornaram amigos mais ou menos. Não ligue! Não se importe, se valorize, valorize aqueles que estão sempre ali, ame eles. Não se desencante pela vida, Não perca a fé.Parece que gente curte bater a cabeça, ir pelo caminho mais difícil. A gente curte mesmo um melodrama (quem não curte ser um pouco masoquista?). Quantas vezes você já tentou? Provavelmente você também deu murro em ponta de faca na vida. Quem nunca fez isso?

A vida é cheia de encontros e despedidas. E chorei. Todas as vezes que me despedi, chorei. Tem como não chorar? Tem como não sofrer? Ao perceber que amizades são inconstantes, somos seres diferentes, seguindo rumos diferentes. 
No final cada um vai pro seu canto, somos obrigados a nos despedir, mesmo sem dizer adeus.


"Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir..."

Comentários