Deixado de viver


"Temos mania de dizer “não“ para novos amores, novos desafios profissionais, viagens, ou seja, deixamos muitas vezes de experimentar o que a vida nos oferece por medo, ou comodismo. Não quero dizer que devemos ser irresponsáveis e não termos cuidado com a nossa segurança e das pessoas que amamos. Nada disso! Mas quantas vezes e eu você temos  deixado de viver  por conta do medo?
     Deixamos de ser pessimistas, nem tudo na vida dará errado... Vamos começar 2012 com o pé direito mesmo se a sua noite não deu tão certo assim, vejamos o lado bom das coisas
Confesso que tenho deixado de fazer algumas escolhas por medo... ouvi a seguinte dica de vida:
     Quebre a cara, cate os cacos, mas faça!!
Deixar de viver por medo é covardia. Deixar a vida escapar entre os dedos é não viver a vida por inteiro pra no final da vida ter um estoque cheio de frustrações e de arrependimento de coisas não realizadas, não vividas. E você o que é que tem te travado? Te feito respirar fundo? Como se dado opção e prioridade nas escolhas constantes no seu dia-a-dia?"

Comentários

  1. "Quebre a cara,cate os cacos,mas faça",mão é para uma menina de 15 anos, até porque a gente nessa idade pensa que sabe o que quer.Tenha paciência pois tudo tem sua hora.E daqui a um tempo, você vai dar boas rizadas dessa ansiedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário