Cartas de verão

   
   O nome do meu blog é “Queridas Cartas”, como se não está escrito lá em cima (risos). Nossa! É tão bom e tenho tanto orgulho de dizer que ele é meu. E com esse nome veio uma nova inspiração para um novo projeto, vamos dar um nome pra esse novo passa-tempo que vou chama-lo de cartas de verão, é claro que queria papel e caneta, mas aqui na praia não tem nenhum dos dois. Mas voltando ao projeto vamos escrever cartas, para quem? Deve estar se perguntando isso. Tanto faz, aquele que você sempre quis desabafar, contar um segredo, se declarar, aquele que você sente tanta falta, ou que não quer ver a cara nunca mais, pela carta temos coragem de dizer o que sentimos como sonhos, desejos, votos de felicidades, demonstre carinho para quem você goste. Não é preciso entregar mas a graça se encontra no ato de receber uma. Quem nunca recebeu uma carta, não sabe como é se sentir nas nuvens, como se você fosse a inspiração da pessoa escrever. Então oq vc está esperando? Vai lá pegue um folha de papel, faça um rascunho antes e crie coragem para entrega-la. Seja criativo, lembre momentos constrangedores que vocês já passaram juntos, ou lembranças eternas que estão guardadas em suas lembranças, coloque uma foto, envie pelo correio e um conselho por experiência própria não tenha intermediários, entregue pessoalmente.
      Com a internet e toda essa tecnologia as pessoas esquecem o contato e tudo fica sempre em palavras, queria ter sentido a sensação de ficar esperando uma carta chegar por meses e meses e não só esperar uma simples frase em desses chats de bate papo como “Oi, e ai tudo bem?”
       E um ultimo pedido? Me mostre! Pode ser colocada ai nos comentários não precisa de nomes, destinatários ou remetentes. Ou se não quiser, escreva uma pra mim, estou tão carente ultimamente, no meu celular, os meus amigos, ninguém liga pra mim, parece aquele filme esqueceram de mim 5, passada repetidas vezes na sessão da tarde, mas é verdade eles, não ligam, ou mandam um simples sms de boa noite a minha esperança é um recado na página do Facebook que estou sem já faz muito tempo... Mas eles que me aguardem vou socar cada um, quando eu voltar e vamos sair e conversar muito e claro entregar as cartas. Beijos até a próxima inspiração..

Comentários