Fofocas no salão



Hoje eu fui visitar o salão Beauty Hair e está maravilhoso como sempre. O que eu mais gosto no salão além da estrutura e o ambiente , são as conversas, sobre tudo q vc possa imaginar a novela da 9 q está pegando fogo, "O q será q vai acontecer com aquele tal ator?", "Qual o segredo de Tereza Cristina?" "Essa eu sei, ela não é da tal família dos nobres, não tem pedigre, deve ser adotada ou algo parecido, isso é prova da conversa de sua filha com as amigas - para ela não adianta só ser rica tem que ter pedigre, vim de família rica, dos nobres e quando ela soube q não era por sua tia, fica apavorada de que todos descubram seu segredo". Parece motivos tão fúteis não é? Mas ainda existem pessoas q só pensam no dinheiro e aparência .
Ta mais voltando ao assunto as fofocas são maravilhosas desde q não falem mal dos outros e sim de nossas próprias vidas, aqui nesta cidadezinha chamada Quissamã há fofoqueiros de plantão, q falam da vida do mundo todo, eu q o diga, há sogras por ai' hahahaha. Mas vc deve está argumentando q toda cidade tem isso, mas aqui é demais uma prova disso é a coluna do Jornal Folha de Quissamã da nossa querida Bárbara Figueiredo desta semana q vc pode ler aqui no: Fala galera.
Bjus até a próxima!!!!

Comentários