Melhores momentos do Rock in Rio- parte 3

Neste dia a orquestra sinfônica e os artistas, q cantaram para homenagear a banda Legião urbana  mais precisamente Renato Russo estavam de parabéns!

Foi lindo o video, as homenagens e os artistas brasileiros cantando os maiores sucessos desta banda, pena q eu não conheço muito afinal faz 15 anos q a banda terminou e q bate com a minha idade.Mas mesmo assim acho linda as letras, ele questiona sobre vários temas em suas músicas, Minha mãe ficou aqui lembrando do passado, d q viu o show há muito tempo atrás e foi emocionante e disse q já chorou muito ouvindo as músicas d como ela diz q é do tempo dela mas q continuam vivas até hj !E a platéia cantando junto? lindo! eles cantaram hits "Tempo Perdido", "Quase Sem Querer",Teatro dos Vampiros","Quando o sol bater na janela do seu quarto","Por Enquanto" e "Faroeste caboclo" com seus 9 minutos hihi
Quem viu Dinho, Pitty,Paralamas do Sucesso, Jota Quest cantando "Pais e Filhos"? 
"É preciso amar as pessoas com se não houvesse o amanhã"


 "Tempo perdido".Sempre em frente.. Não temos tempo a perder...


 será? "Foi e sem dúvida a melhor banda de todos os tempos". 


E pitty cantando indios com o arranjo de violinos lá atráz? Foi muito bom!


"Poucas bandas conseguiram atingir tamanho o status, mas que bom seria se ele tivesse conosco. Quantas e quantas letras foram eternizadas por eles"

Logo em seguida veio Janelle Monáe põe o Rock in Rio para dançar com show performático Americana sapateou, pintou quadro e andou de cavalinho pelo público.Show da artista de soul pop incluiu covers de Prince e Jackson 5.
Ela já foi eleita com uma das mulheres mais estilosas pela vogue. 
E logo depois de seu show andou de tirolesa.


Ela tocou seus sucessos "Cold war" e ''Tightrope''.

Joss Stone Não eu não esqueci de contar sobre a cantora britânica q por sinal é muito simpática.Ela entrou para a banda formada por Mick Jagger uma combinação q deu muito certo. E na entrevista para o multishow ela afirmou q gosta mesmo é do estilo "soul music".Joss mostrou que não é necessário mil trocas de roupa, dançarinos malhados e beijar fã sem camisa para chamar a atenção.

E como não poderia deixar de cantar no palco sunset  "Right To Be Wrong".

 Ke$ha Além de ser polêmica, como sempre com um figurino de mau gosto, um batom azul chamativo, e banda e dançarinos mais preocupados com o visual, Ke$ha continuou acumulando exageros com sua apresentação no Rock in Rio. A loira suou a camisa para agradar a plateia: chegou a beber sangue falso de um coração de plástico durante a música "Cannibal" e a quebrar uma guitarra em "Fuck Him".Mesmo com uma curta discografia, Ke$ha fez um show longo e ruim com os sucessos "Your love is my drug" e "We R Who We R". Foi o suficiente para q a pista eletrônica ficasse lotada pois não agradou muito e existem boatos de q o show foi playback e não ao vivo. Ela entra para a lista de shows "esquecíveis"

 Eu não assistir o show dela todo pois estava muito sem graça.Uma curiosidade é q se ela não fosse cantora seria psicóloga q bom q isso não aconteceu se não coitado dos seus pacientes.

Stevie wonder eu não vi o show mas soube q todos gostaram muito a platéia cantou e muito os hits deste cantor com 61 anos e cego. Durante duas horas, o artista desfilou os maiores sucessos da carreira, misturando canções dançantes, como "Higher Ground" e "Living for the City", com baladas, caso de "Do I Do","You make me fell Its natural woman", "For Once To My Life", "Overjoyed" e a inevitável "I Just Called To Say I Love You". Entre uma música e outra, ele não economizava declarações de amor ao público brasileiro. O show mais esperado ficou como um dos melhores do festival inteiro.


E com a sua filha ele homenageou o Brasil cantando "garota de Ipanema" ou melhor o público cantou mais do q tudo.

 

Comentários