Crônica: Um recado para ele.





    A verdade? É que eu sei que ele está por ai... Possivelmente com outra garota agora, esperando algo importante e olhando para ela procurando as características erradas. Talvez neste momento esteja vendo o mesmo filme, mas escutando outras músicas e indo em outros lugares. Eventualmente esteja lá aproveitando o feriado do dia do trabalho, pegando uma onda e curtindo uma praia. Ou talvez esteja apenas lendo um livro, estudando para uma prova, ou batendo um papo com os amigos viciados em vídeo games. Talvez seja muito maduro, ou infantil nesse momento. 
    A cigana quando leu a minha mão disse que ele seria o meu melhor amigo, e que seria parceiro no "lava- louça" e no "lava-banheiro",  nesses tempos corridos do século XXI. Que nós seriamos viajantes do mundo, e que ele me levaria para trás de uma árvore e nos beijaríamos.
     Mas enquanto ele não chega vou aqui sendo feliz, escrevendo sobre nós. Mas não esperando por ele sou contra essa história de "eu escolhi esperar". Por que o mundo não foi feito pra solidão ou a companhia de algumas crônicas de um futuro amor. Vamos? Segura a mão daquele rapaz distraído. Chama ele pra dançar o único beijo da tua noite. Sorri pra ele, que ele sorri de volta. 
     Vamos? Que o mundo não é dos sozinhos. Se quer companhia, ocupa a cadeira ao lado do rapaz. Toma a atenção dele. Deixa um coração te perceber. Não enrola o tempo, que a vontade amorna. Não espera as cinzas da noite para se embriagar de coragem. Chacoalha a tua vida. Engaveta as dúvidas de lado. Tira o peso. Vai viver, ele não se importará. A lembrança de teus sábados à solidez não te incentivam?
     E pra você futuro amor, sei lá quem seja você. Digo: Boa noite e esteja esperando por mim!  

Comentários