O nosso amor começou digno de uma comédia romântica ou daqueles romances de Nicholas Sparks , te conheci em uma noite de forró em uma sexta-feira de lua cheia, me despi, nua, quente e úmida naquele uno, que já viveu tanto, digno de uma paixão breve e regada de cannabis. Já se passou 1 mês e ainda sinto que vc não me permitiu, já fiz algumas loucuras, tipo descer a serra e ir te ver na praia. Já te dei uma lembrança ( um farol de conchas) dizendo que poderia ser o seu Porto Seguro.
Já fiquei esperando o seu bom dia. Trocamos músicas, livros, séries, documentários. E até me ofereci para corrigir provas de geografia. Te forneci drogas fortes, ópioides para a dor.
Mas nada disso foi suficiente para o amor ficar.
Talvez seja o seu trauma com a última garota de 29 anos. Ou o mundo machista que julga uma mulher que gosta de sexo tanto quanto um homem. Vai saber….
Eu sou fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas, vc me chama de gostosa e só quer sexo causal, diz que quebrei o seu coração de gelo, esse coração cético, virginiano, ateu, logo eu de tanta fé , me apeguei ao desconhecido, um dançarino que conheci no forró. Alguém que eu fiz de tudo para que fugisse e mesmo assim diz que quer ficar( mesmo eu desconfiando da real intenção)
Me desculpa! Eu realmente não estou bem… queria poder dormir e colocar a cabeça no lugar… dar um tempo para não explodir… mas sinto que não encontrei reciprocidade em vc.
E isso me deixa extremamente insegura, e ativa meus mecanismos de luta e fuga… e nesse exato momento eu só quero fugir!
Como começar um grande romance em um ano 9(2+0+2+5)? Ano de encerramentos, ano de renovação, recomeços, ano que mexe com a cabeça de todos?
Agora imagina ter o retorno de Saturno, o inferno astral, a crise dos 30, mercúrio retrogrado em Leão? Um pézinho no CAPS?
A morte da avó?
Um divórcio de um casamento de 4 anos?
Dois golpes financeiros no valor de 50mil?
Uma compra de um novo apto?
Uma batida de carro?
Um ação na justiça? Um novo advogado?
E duas aberturas de boletim de ocorrência na polícia?
Um boleto de 40mil para pagar?
Uma antiga paixão que tenta retornar depois de 11 anos?
Trocar uma cama de casal por uma de solteiro? Voltar a morar na casa da mãe?
Um pai disfuncional que mesmo sabendo de todos os golpes financeiros ainda te pede dinheiro para uma ordenhadeira das vacas?
Um quase: que virei amante?
A ameaça de perder o emprego estável?
Umas férias planejadas para Maceió que deu tudo errado? Tipo atraso de 12h no vôo e 6 dias na praia chovendo?
Tudo em um mesmo ano?!
E ainda assim acreditar no amor?!
E ainda assim recusar Rivotril e drogas fortes?
Minha droga é buscar consolo nos abraços quentinhos…
Ah! forró de lua cheia, me leve para amores seguros, sem turbulências e montanhas russas!? Cansei de adrenalina, só quero dançar um shot tranquilo, pé de serra, daqueles bem lentinhos coladinho com o amor!
Uma fuga da realidade, a tranquilidade daqueles olhos azuis que moram perto do mar.
Comentários
Postar um comentário