Boates, bebedeira e tudo mais...


      Bom se você é uma daquelas que ficam em casa arrependida de não estar lá na rua, no show ou mesmo em uma boate eu só tenho uma coisa a dizer eu sei como é esse sentimento, todo mundo lá se divertindo e você em casa só ouvindo ou pensando em como seria estar lá o meu conselho é: não se subestime pense que aqueles lá, não estão se divertindo tanto pois já estão acostumados, não vem tanta graça como você e que meninas vão lá só para ouvir os xavecos dos homens e assim uma forma de suas auto-estimas elevarem. Ou mesmo que por ser nova demais, ainda não está no seu tempo e quando chegar a hora você vai se divertir muito e acredite que tem muito ainda para ver nesse mundo. Eu sei que vai ter algo melhor pra você lá na frente e não só uma noite de show na praia em meio a desconhecidos. E refletindo aqui:    Você queria mesmo ser só mais uma rebolando até o chão ao som de funk lá fora? Isso é o pensamento de uma pessoa que não dorme por poluição sonora e não aguenta maisa seguinte música (se pode chamar isso de música): “eu vou dormir lá em cima na casa das primas..” Por isso tão embolado e um pouco confuso.
      Não é a situação de todas e nem a minha por completo mas sou muito restrita pela minha idade, as boates são severas quanto a maior idade outros motivos são os pais que insistem em te acompanhar, ou te proíbem mas na minha situação, tenho até um pouco de liberdade quando minha mãe não me leva até a entrada da boate e me dá dois beijinhos no rosto ou ela entra comigo, é devo concordar que essa última alternativa é um pouquinho de mico e fica com aquela impressão de filhinha de mamãe mas realmente? Nem ligo!
       Uns dizem que encontram a felicidade na noitada, e o divertimento nas festas e na bebida. Mas se afogar as magoas e para ficar feliz, é preciso beber? Tenho pena desses seres-humanos. Não que esteja condenando quem curti sair, dançar e cantar eu AMO isso tbm mas não é preciso ficar bêbado para curtir muito...
        Agora eu vou criticar as meninas que se deixam levar aquela fama de piranha e depois querem reclamar com os homens por não querer nada com elas, quem manda ficar desfilando por ai com roupas mínimas e justas e ainda dançar e cantar as letras porno gráficas do funk? Digamos um brinde aos biscates pois elas são um exemplo de como nenhuma mulher inteligente deve ser!

Comentários